Aproveite nossas ofertas com 20% de desconto
Aproveite nossas ofertas com 20% de desconto
Telefone: (62) 3941-9038
E-mail: contato@seven-md.com.br
Aproveite nossas ofertas com 20% de desconto
Aproveite nossas ofertas com 20% de desconto
Aproveite nossas ofertas com 20% de desconto
Aproveite nossas ofertas com 20% de desconto
O Grupo Seven possui mais de 10 anos no mercado em assistência técnica especializada, representação comercial e locação de produtos hospitalares. Contamos com profissionais especializados em manutenção preventiva, corretiva e calibração de equipamentos.
O melhor investimento para cuidar de seus equipamentos. Calibração anual dos equipamentos, revisões periódicas, suporte técnico remoto, desconto em peças.
Possuímos peças de reposição originais, um laboratório com equipamentos modernos, com credenciamento no Inmetro e Assistência Técnica autorizada Cardios.
Evite imprevistos diários e previna o aparecimento de problemas, mantendo seus equipamentos em boas condições de operação
Desligue o computador e retire o dispositivo de licença. Ligue o computador e conecte o dispositivo de licença em outra porta USB e tente iniciar o sistema. IMPORTATE: Não desconecte o dispositivo de licença com o computador ligado.
Desconecte o aparelho do computador e aperte a tecla de medição manual, se a primeira sequência numérica que aparecerá no visor for “000” significa que o aparelho foi preparado, mas o exame não foi iniciado, neste caso o exame deverá ser repetido.
Verifique a tensão das pilhas ao ligar o aparelho, caso esteja menor que 2.80V verifique se as pilhas foram carregadas, se sim as mesmas podem estar danificadas e devem ser substituídas.
Cartão de memória não preparado ou com exame gravado. pulvinar dapibus leo.
Cartão SD inválido ou com defeito, realizar a substituição do cartão.
Realizar a troca das pilhas, as pilhas estão sem carga ou danificadas.
Receba nossas ofertas por e-mail